22/06/2020 às 11h25min - Atualizada em 22/06/2020 às 11h30min

Agencia de SP lança Projeto Casa de Máscaras de estímulo a programas de RP com viés social nas empresas

Além de disponibilizar kits personalizados, em cores e logo, para programas de doações às comunidades e projetos sociais atendidos pelas empresas, o Projeto Casa de Máscaras, criado pela agencia paulistana Conteúdo Social, pode contribuir para o desenvolvimento de ações de prevenção e proteção, entre as quais a organização de palestras virtuais e campanhas de conscientização.

DINO
http://conteudosocial.net.br

Para atender as áreas das empresas voltadas a projetos sociais na pandemia, a Conteúdo Social - agência de comunicação dedicada ao empreendedorismo social e às ações das organizações no âmbito da sustentabilidade e da responsabilidade social e ambiental - acaba de lançar o Projeto Casa de Máscaras. Além de disponibilizar kits personalizados, em cores e logo, para programas de doações às comunidades e projetos sociais atendidos pelas empresas, o Projeto Casa de Máscaras pode contribuir para o desenvolvimento de ações de prevenção e proteção, entre as quais a organização de palestras virtuais e campanhas de conscientização.

Os projetos contam com consultores e parceiros associados especializados, que atendem às diferentes demandas. "Entendemos que, nesse momento, em meio à pandemia, as ações de relações públicas envolvendo atividades com as comunidades contribuem para reforçar o posicionamento social das marcas", diz Sandra Maia, consultora de marketing e eventos, coordenadora parceira do projeto.

Portfolio de Serviços

A Conteúdo Social realiza projetos sob medida de consultoria on-line, que incluem diagnóstico, estratégia, plano e programas de relações públicas institucionais. Por meio do Projeto Casa de Máscaras, oferece, entre outros, programas, comandados pelas áreas de recursos humanos, de ação solidária, envolvendo os colaboradores, como estímulo à formação de grupos de produção de máscaras para doação, oficinas virtuais e presenciais, programas de geração de renda e de conscientização para o enfrentamento da COVID19.

A agência

Unidade dedicada ao terceiro setor da Voice, empresa de relações públicas com 30 anos de existência e fundadora da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), desde 2018 a agência adotou a nova marca - Conteúdo Social -, mantendo seus propósitos e foco de atividade, ganhando autonomia. A agência acumula dezenas de cases para marcas nacionais e internacionais, como Casa Hope, Natal do Bem (LIDE), Ame Jardins, Fundação SOS Mata Atlântica, Oxfam, entre outras.

Contatos:
Conteúdo Social
Norma Alcântara - 011 30979651
Projeto Casa de Máscaras
Sandra Maia - 11 98175.9446



Website: http://conteudosocial.net.br
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp