Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/06/2020 às 08h47min - Atualizada em 22/06/2020 às 08h51min

Brightcove permite à BadaBusiness.com estabelecer dois novos recordes mundiais do Guinness para o maior evento de streaming on-line

Os dois eventos on-line quebraram o recorde mundial do Guinness com 18.693 participantes e 95.087 participantes, respectivamente

DINO

Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV), a principal plataforma de tecnologia de vídeo do mundo, anunciou hoje que a BadaBusiness.com, uma plataforma de tecnologia educacional fundada pelo Dr. Vivek Bindra, estabeleceu dois novos recordes mundiais do Guinness para as maiores lições de negócios e vendas on-line em streaming, fornecidas pela Brightcove. Os webinars ao vivo foram acompanhados pelos clientes da BadaBusiness.com, além de participantes que procuravam “aprender e evoluir em casa”, explorando os meios de capacitação, formação e aquisição de novos conhecimentos de negócios. Esses webinars fazem parte da “India Revival Mission” do Dr. Vivek Bindra, derivado do impacto da COVID-19.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200622005330/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

O primeiro webinar, intitulado Maior lição de negócios on-line, tinha um recorde anterior de 12.091 participantes únicos e, em 24 de abril de 2020, o fluxo estabeleceu um novo recorde mundial de 18.693 participantes. O segundo recorde mundial foi estabelecido pela BadaBusiness.com em 31 de maio de 2020, quando estreou seu webinar Maior lição de vendas on-line, com 95.087 participantes. A BadaBusiness.com realizará a Maior sessão de estratégia do mundo, em 27 de junho de 2020, para marcar o Dia Internacional das MPMEs.

A Brightcove ajuda organizações em mais de 70 países a enfrentar os desafios de negócios por meio de sua plataforma de vídeo robusta, escalável e intuitiva. Potenciar os eventos on-line da BadaBusiness.com é outro exemplo de como as organizações estão ultrapassando as fronteiras – inspirando, entretendo e engajando seu público por meio de vídeos. De acordo com os dados de análise ao vivo capturados pela plataforma da Brightcove, a BadaBusiness.com alcançou um pico de tráfego de mais de 2,3 milhões de visualizações totais de vídeo, mais de 1,3 milhão de visualizadores únicos e 345 mil usuários simultâneos de pico durante o evento ao vivo do dia 31 de maio.

“Nossa missão é fornecer amplo conhecimento de estratégias e estruturas práticas de negócios para empresas em toda a Índia, para que possam crescer e fortalecer sua marca. Com o vídeo, a BadaBusiness.com pode hospedar webinars para entregar essas importantes mensagens comerciais, além de experimentar um melhor envolvimento com nosso público”, disse o Dr. Vivek Bindra, fundador da BadaBusiness.com. "Não é apenas uma conquista reunir simultaneamente cerca de 100 mil participantes que compartilham objetivos comerciais semelhantes, mas também quebramos dois recordes mundiais do Guinness, tudo graçasàtecnologia da Brightcove.”

“Na Brightcove, estamos sempre trabalhando com nossos clientes para buscar casos de uso de vídeo exclusivos e inovadores. Os eventos on-line da BadaBusiness.com demonstram como o vídeo pode oferecer conteúdo educacional e informativo, além de ser uma das melhores maneiras de reunir pessoas virtualmente”, afirmou Charles Chu, diretor de Produtos da Brightcove. “Estamos empolgados com o fato de a BadaBusiness.com agora ter dois recordes mundiais para os maiores eventos transmitidos on-line, tendo escolhido a Brightcove para potencializar essas experiências para seus públicos.”

Sobre a BadaBusiness.com

Uma empresa de formação com tecnologia habilitada que fornece programas acessíveis de capacitação de negócios, disponíveis para proprietários de MPMEs, empresários e empreendedores, em linguagem vernacular, por meio de uma combinação de mecanismos de entrega on-line e off-line. O objetivo é capacitar indivíduos e pequenas empresas para ampliar, fornecendo ferramentas e ecossistema de suporte para a solução de problemas.

Sobre a Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV)

Somos as pessoas por trás da principal plataforma de tecnologia de vídeo do mundo. Com nossa premiada tecnologia e serviços, ajudamos organizações em mais de 70 países a enfrentar desafios de negócios e criar oportunidades estratégicas, inspirando, entretendo e engajando seus públicos através de vídeo.

Desde que a Brightcove foi criada em 2004, temos aumentado constantemente os limites para criar uma plataforma para pessoas que levam a sério o vídeo: uma que seja robusta, escalável e intuitiva. Beneficiando de uma infraestrutura global, suporte ao cliente incomparável, um extenso ecossistema de parceiros e investimentos incansáveis em P&D, os vídeos da Brightcove definem o padrão para gerenciamento, distribuição e monetização de vídeos de nível profissional. Para saber mais, acesse www.brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Meredith Duhaime

Gerente sênior de Relações Públicas

Brightcove | 603-785-8518

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp