Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/06/2020 às 13h59min - Atualizada em 19/06/2020 às 13h59min

Wallas Júnior e artistas da terra promovem super LIVE neste sábado (20)

Live solidária vai reunir artistas de Presidente Kennedy

Da Redação
Uma live solidária vai reunir artistas de Presidente Kennedy neste sábado, dia 20. O evento vai arrecadar doações para os artistas que, esse ano, foram afetados pela crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Wallas Júnior, organizador da live, ressalta que a iniciativa foi tomada tendo em vista a dificuldade vivida pelos cantores. “Vi que meus amigos, durante essa pandemia, estão sofrendo com a falta de shows e contratos. Muitos precisam da nossa ajuda e resolvi convidá-los a participar desta live solidária”.


Por causa da impossibilidade de realizar diversos eventos, os músicos em parceria com o locutor Wallas Júnior, vão levar músicas de vários estilos para a casa das pessoas, com shows de artistas da região.

Dentre as apresentações confirmadas estão: Banda Morena Flor; Os Capixabas; Samuel Ramos; Ruan Marques; e Grupo Resenha do Samba.

A live será transmitida a partir das 17h pelo Canal do YouTube do Radialista Wallas Júnior. Para mais informações, o contato é (28) 99967-3155. Para colaborar financeiramente com a causa, os admiradores dos artistas de Presidente Kennedy poderão doar por meio do Picpay.

Ao longo da live, serão sorteados diversos brindes e prêmios para o público que estiver prestigiando.

A equipe que promove o evento, entrou em contato com a Secretaria de Saúde para ser orientada quanto a instruções e protocolos para que a LIVE possa ser realizada sem aglomeração e dentro dos padrões que a vigilância sanitária determina.

Eventos com aglomeração de pessoas não estão autorizados pelo poder público municipal.




Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp