Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/06/2020 às 09h46min - Atualizada em 19/06/2020 às 11h33min

Cognex Disponibiliza Webinar Gratuito sobre Indústria 4.0 e IIoT

Ministrado pelo Gerente de Vendas da Cognex no Brasil, o seminário virtual fala sobre as principais tendências para a automação de fábricas

DINO
http://www.cognex.com/pt-br

A Cognex Corporation (NASDAQ:CGNX), líder em sistemas e sensores de visão, disponibiliza em seu site a partir de hoje o webinar gratuito "Sistemas de Visão e Código de Barras Industriais para o Mundo da Indústria 4.0 e IIoT".

Com duração aproximada de 40 minutos e ministrado por Edgard Almeida, Gerente de Vendas da Cognex no Brasil, o webinar aborda temas como Inteligência Artificial e Tecnologia Deep Learning, e traça paralelos com as tecnologias atuais e aponta os caminhos para que fabricantes consigam automatizar suas linhas de produção com o objetivo de tornar suas fábricas mais inteligentes.

Para acessar o webinar e todo o conteúdo de apoio disponível, acesse: https://engage.cognex.com/industry-4-0-pt-br_workshop?lb_email=~~eloqua..type--emailfield..syntax--EmailAddress..innerText--EmailAddress..encodeFor--url~~

Sobre a Cognex Corporation
A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles "veem". Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com/pt-br.



Website: http://www.cognex.com/pt-br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp