07/04/2015 às 12h25min - Atualizada em 07/04/2015 às 12h25min

Jovem sai de casa para buscar a namorada e morre em acidente em Vila Velha

A batida foi tão forte que a lâmpada de um poste chegou a cair. Outra lâmpada ficou pendurada e precisou ser removida. A motocicleta, destruída, foi parar no meio da pista

Folha Vitória
A motocicleta ficou destruída após o acidente, na noite da última segunda-feira (6), em Vila Velha (Foto: TV Vitória)

Um jovem de 25 anos morreu depois de perder o controle da motocicleta que pilotava e bater contra um poste, ao entrar na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na noite da última segunda-feira (6). Amigos e familiares de Diego Soares de Souza, de 25 anos, foram ao local do acidente e ficaram comovidos com a morte do rapaz.

A batida foi tão forte que a lâmpada de um poste chegou a cair. Outra lâmpada ficou pendurada e precisou ser removida. A motocicleta, destruída, foi parar no meio da pista.

Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), o motociclista perdeu o controle da direção ao sair da Avenida Darly Santos e entrar na Avenida Carlos Lindenberg. Diego passou direto e bateu contra um poste.

“O rapaz estava vindo em direção a Avenida Carlos Lindenberg, perdeu o controle da moto, o equilíbrio, veio a bater no poste e veio a óbito no local”, conta o tenente Freire, do BPTran.

Segundo parentes, Diego saiu do bairro Vale Encantado, em Vila Velha, onde morava com a família, para buscar a namorada, na Prainha, também em Vila Velha. Por volta das 21 horas, a vítima se envolveu no acidente.

“Ele disse que estava indo para o shopping encontrar a namorada ou com o tio dele. Chegando aqui ele perdeu controle da moto e caiu. É o que eu sei”, diz o amigo da família Marcos Araújo Ferreira.

A família do jovem foi até ao local do acidente e não quis gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record. Diego trabalhava na oficina mecânica do pai. A motocicleta que pilotava foi comprada recentemente. Segundo o amigo da família, o rapaz sempre foi cauteloso no trânsito.

Com o acidente, uma das faixas da avenida precisou ser interditada. Um congestionamento foi formado. O motorista enfrentou lentidão ao trafegar pela região.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp