Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/04/2015 às 09h23min - Atualizada em 07/04/2015 às 09h23min

Bebê de um ano morre com sinais de espancamento na Serra

A criança já chegou morta ao PA de Feu Rosa, na tarde desta segunda-feira. Segundo a polícia, principal suspeito do crime é o pai do menino, que não foi localizado

Folha Vitória
Ezequiel já chegou morto à unidade de saúde de Feu Rosa (Foto: Reprodução)

Uma criança de um ano e três meses morreu, no início da tarde desta segunda-feira (06), ao dar entrada no Pronto Atendimento de Feu Rosa, na Serra. A suspeita da polícia é de que o menino tenha sido espancado pelo pai.

Segundo a polícia, a mãe de Ezequiel Nascimento Rodrigues, uma adolescente de 17 anos, levou a criança à unidade de saúde com um vizinho, por volta de 12h20. A vítima, no entanto, já chegou à unidade sem vida. Na entrada, ela disse que o menino tinha caído. 

No entanto, a versão não convenceu a equipe médica do PA, assim que o óbito foi constatado. As pediatras acionaram o conselho tutelar que, por sua vez, chamou a polícia. 

A adolescente saiu da unidade de saúde direto para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos. O depoimento durou cerca de uma hora. A jovem saiu da delegacia sem falar com a imprensa. 

Ezequiel deu entrada na unidade de saúde com vários hematomas pelo corpo, o que levanta a hipótese de que ele tenha sido espancado. A criança morava com a mãe e o pai em Feu Rosa. Na unidade de saúde, a mãe afirmou que morava no bairro Santa Marta, em Vitória, e tinha se mudado para Feu Rosa há poucos dias.

O pai do menino, que é apontado pela polícia como suspeito de cometer o crime, ainda não foi localizado pela polícia, que continua em diligência, à procura dele. Já o corpo de Ezequiel foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por necrópsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp