Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/04/2015 às 15h22min - Atualizada em 06/04/2015 às 15h22min

Ex-agente penitenciário tenta assaltar motoboy com espeto de churrasco em Vila Velha

O suspeito pediu uma pizza de menor valor e troco para R$ 100. a intenção, segundo a polícia, era roubar não só o dinheiro do entregador como a motocicleta

Folha Vitória
O acusado foi levado pelo policial para a delegacia (Foto: Everton Nunes)

Um ex-agente penitenciário foi preso na noite do último domingo (5). Ele teria tentado assaltar um entregador de pizza usando um espeto de madeira usado para churrasco e um pedaço de acrílico, no bairro Ibes, em Vila Velha.

Por volta das 19 horas, Leonardo Barreiro Contti, de 36 anos, ligou para uma pizzaria pedindo uma pizza de menor valor e troco para R$ 100. Assim que o motoboy chegou, o suspeito o rendeu colocando o espeto no pescoço dele e simulando estar armado com o pedaço de acrílico na cintura. 

No mesmo instante da tentativa de assalto um policial, que seguia para o batalhão que fica na região, passou. Ele percebeu a situação estranha e acabou prendendo Leonardo.

Na delegacia, Leonardo contou que tentou cometer o crime para comprar droga. Disse ainda que a intenção era pegar todo o dinheiro que estava com o motoboy, além da moto do rapaz. 

Segundo a polícia, Leonardo já tem passagens na Lei Maria da Penha, tráfico e roubo. Ele foi autuado novamente por roubo e transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp