Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/06/2020 às 10h50min - Atualizada em 10/06/2020 às 10h50min

Rafaella Cardoso faz 15 anos homenageando sua mãe; Leia essa história de vida

Da Redação
Desde o início do ano, Rafaella Almeida Cardoso pediu um espaço no Kennedy em Dia para publicar sua história de 15 anos de vida e homenagear sua mãe, e claro, boas histórias nós fazemos questão de contar.

Hoje (10), a kennedense Rafaella Almeida Cardoso está completando seus 15 anos de vida, e abaixo você terá um pouco da história de sua vida contada por ela.


"Então, eu Rafaella, quero agradecer a Deus primeiramente por me conceder mais um ano de vida e segundamente quero agradecer a minha mãe, por sempre estar comigo em todos os momentos, e quero dizer pra ela que tenho muito orgulho de ter como mãe. Você como sempre sendo essa mulher guerreira e batalhadora que a  senhora é, e independente do que acontecer comigo, você sempre estará ali para me apoiar e me ajudar com todo amor, carinho, criatividade e com esse brilho maravilhoso que a senhora tem, mãe essa data é muito importante pra mim, mas o meu maior presente é a senhora ,obrigada por tudo que fez e faz pra mim, sou muito grata e agradeço a Deus por nunca me abandonar e está sempre segurando as minhas mãos. Sabe, eu morar com a senhora é a melhor coisa, tipo aquela dupla do tapas e beijos (risos), mas o que mais me emociona é saber que posso contar com você em tudo que precisar.

Não moro e não tenho contato com meu pai, mas também quero dizer que eu amo muito ele e ele poderá também contar comigo sempre.

Olha, agora vou falar um pouco para essa galera maravilhosa que está lendo isso: Nunca desistam dos sonhos de vocês, por que vocês são maravilhosos do jeitinho que vocês, e todos nós temos a capacidade de lutar e sempre conseguir, sei que não vai ser  fácil porque pra mim também não foi, mas eu jamais vou desistir dos meus sonhos e espero que vocês façam o mesmo.

E neste 10 de junho, estou completando meus 15 anos com muita saúde e benção, porque eu acredito que Deus vai me ajudar a realizar tudo o que sempre sonhei. Obrigada mãe por tudo Te amo!".


Parabéns na sua caminhada, Rafaella. Vida longa!




Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp