Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/06/2020 às 10h48min - Atualizada em 10/06/2020 às 08h20min

Game mobile com mais de 75 milhões de jogadores ativos apresenta projeto de renovação

Título mobile com mais de 75 milhões de jogadores ativos apresenta projeto de renovação, reinventando os heróis clássicos do game

DINO

Mobile Legends: Bang Bang (MLBB), game mobile com mais de 500 milhões de downloads e 75 milhões de jogadores ativos, anunciou a sua iniciativa mais importante do ano, o “NEXT”, uma das principais atualizações para o jogo. O “NEXT” é um projeto de longo prazo focado em ajustes para os heróis, atualizações de arte e som, oferecendo uma experiência de alta qualidade para os jogadores. A equipe de desenvolvimento do MLBB focou em melhorar principalmente estes dois aspectos – Herói e Controle.

Mobile Legends: Bang Bang é um jogo ao estilo MOBA 5x5 para celulares, segmento que conta com mais de 2,5 bilhões de jogadores em todo o mundo, segundo pesquisa da Statistica.com. Jogado em mais de 100 países e regiões, Mobile Legends: Bang Bang lida com diferentes experiências culturais e de vida, porém no game os jogadores lutam e criam lendas juntos.

Conforme o game aprofundou e expandiu o design das mecânicas e estilos de jogo, alguns dos heróis clássicos podem ter sido ofuscados pelos novos rostos que chegaram. No projeto “NEXT”, a equipe de desenvolvimento do Mobile Legends está trabalhando progressivamente na renovação e aprimoramento destes heróis clássicos, para que se tornem ainda mais únicos em suas próprias características. 

Este processo de renovação será construído em torno das características principais dos heróis clássicos, dando a cada um deles um símbolo único, algo que não pertence a mais ninguém. Isso envolve muita criação de novas histórias, bem como renovação de habilidades. Além disso, também estão sendo realizados aprimoramentos nos gráficos e na trilha sonora do jogo.

Outro grande trunfo do “NEXT” é a otimização e a melhoria dos controles do jogo:

O “Smart Targeting” é o primeiro recurso revelado neste sentido, e permite que o jogador selecionar livremente o alvo de uma maneira mais precisa e simples, enquanto usa algumas habilidades de herói. A equipe espera que, com a implementação desta função, o jogo possa levar a competição do MOBA  a um outro patamar.

Na tentativa de resolver a visão limitada em dispositivos móveis que existe desde o primeiro dia em que o gênero MOBA foi introduzido, a equipe de desenvolvimento mencionou está trabalhando em métodos como zoom e inclinação de câmera durante a conversão de habilidades, tendo já alcançado progresso significativo. 

Como um jogo popular há anos, com uma ampla base de jogadores, Mobile Legends: Bang Bang obteve um grande sucesso graças a sua capacidade de se adaptar e melhorar. Para trazer uma experiência mais rica aos jogadores, o game sempre procurou inovar. O sucesso de Mobile Legends: Bang Bang 2.0 em 2019 prova que este é o caminho certo, e a expectativa em torno do “NEXT” é ir além. Outras atualizações serão lançadas em breve.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp