Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/06/2020 às 17h15min - Atualizada em 03/06/2020 às 17h15min

Presidente Kennedy chega a 100 casos curados de Covid-19

Da Redação

O município de Presidente Kennedy chegou nesta quarta-feira (03) ao número de 100 casos curados do novo Coronavírus(Covid-19). Quando se leva em consideração também os que não são moradores, mas foram disgnosticados na cidade, esse número aumenta para 128. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde e da Sesa.

Em números gerais, segundo o boletim, há  235 notificações; 34 casos em investigação, sendo quatro de outros estados/municípios e um internado em UTI; 64 casos negativos, sendo oito de outros estados/municípios; 137 casos confirmados, sendo 29 de outros estados ou municípios e dois pacientes internados na UTI; 128 casos curados, sendo 28 de outros estados/municípios; e ainda três óbitos.


Vale lembrar, que o distanciamento social, o uso de máscara e as medidas de higiene (lavar as mãos com frequência e usar álcool em gel) diminuem a circulação do vírus.

A orientação é para quem apresente sintomas de gripe, como: coriza, tosse, febre, dor de garganta e dificuldade de respirar, é procurar o Centro de Atendimento Exclusivo para doenças respiratórias e sintomas gripais que funciona 24 horas e fica ao lado do Pronto Atendimento Municipal.
 
Continue acompanhando todas as notícias sobre o coronavírus em Presidente Kennedy no Kennedy em Dia. 

Evite espalhar fake news, sempre que tiver dúvidas sobre o COVID-19, acesse as notícias no nosso portal, aqui as informações só são divulgadas com base nos dados de orgãos oficiais.

Confira abaixo o Infográfico do Portal Kennedy em Dia com a evolução diária dos casos e os números gerais ou clique aqui para ver: 
 
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp