Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/06/2020 às 17h11min - Atualizada em 02/06/2020 às 17h11min

Instagram é a nova rede social queridinha de Reginaldo Quinta; Conheça o Instagram dos pré-candidatos a prefeito de Presidente Kennedy

Da Redação
O Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários. Com a tendência do digital, ou seja, todo mundo migrando para a internet, as pessoas estão cada dia mais procurando se conectar de forma on-line.

No meio político não tem sido diferente. Seguindo a tendência, o ex-prefeito Reginaldo Quinta (@
reginaldoquinta) tem trabalhado conteúdos de sua história e pré-candidatura a prefeito de Presidente Kennedy na sua conta de Instagram. Em seu perfil ele mostra também um pouco dos bastidores, em que tem visitado munícipes em comunidades do município. Atualmente Reginaldo possui quase 300 seguidores e com a proximidade da liberação das campanhas eleitorais, a tendência é que não só ele, mas os perfis de todos os pré-candidatos cresçam em número de seguidores.

Acesse os links para as contas dos pré-candidatos abaixo

Bem mais discreto, e com apenas três publicações até o momento, o pecuarista e pré-candidato a prefeito Rubens Moreira (@
rubens.moreirapk), fez sua primeira postagem em 07 de maio, aparentando ser uma conta recente e aparentando ser um perfil para uso político.

O atual prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão (@
dorleifontao_pk), é o pré-candidato com maior número de seguidores no Instagram entre os concorrentes com mais de mil contas o seguindo. Entre todos, ele é o que mais movimenta sua conta no Instagram.

O ex-prefeito Aluizio Corrêa (@
aluiziocorreapk), atualmente possui quase oitocentos seguidores e assim como Reginaldo, tem lançado uma mistura de contéudos atuais e de sua gestão.

O pré-candidato Didy Jordão (@
didyjordao) não possui nenhuma publicação em seu feed e conta com cinquenta e sete seguidores.  

Importante ressaltar aqui, que a equipe do Kennedy em Dia possui toda a capacidade técnica e estrutura necessária para a criação toda identidade visual, seja ela impressa ou de vídeos, para atender a candidatos a vereador e prefeito de todo o sul do estado. Para mais informações whatsapp 028 99955-4585 ou por nossas redes sociais.


Perfis no Instagram:
Kennedy em Dia

Reginaldo Quinta

Dorlei Fontão

Rubens Moreira

Aluizio Corrêa

Didy Jordão

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kennedy em Dia (@kennedyemdia) em

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp