Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/05/2020 às 11h53min - Atualizada em 22/05/2020 às 11h53min

Município vizinho a Presidente Kennedy decreta dia de jejum e oração

Da Redação
Em seu mais recente decreto relacionado à pandemia do novo coronavírus, a prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo, decretou um dia de jejum e oração no município, para o próximo domingo, dia 24 de maio.
 
O decreto 225 foi publicado em diário oficial nesta quarta-feira, 20. Como justificativa para publicar o referido decreto, Francimara considerou o aumento de casos notificados do novo Coronavírus (COVID-19) no âmbito do Município de São Francisco de Itabapoana.

 
Francimara recomendou o jejum e oração a toda a população, além de convocar padres, pastores e todos os cristãos a participarem do ato proposto pela chefe do poder Executivo de SFI. A prefeita alertou para que todos respeitem o isolamento social, evitando aglomerações.
 
SFI mantém 36 casos confirmados entre quarta (20) e quinta-feira (21)
 
Entre a manhã desta quarta-feira e a manhã desta quinta-feira o município de São Francisco de Itabapoana manteve o mesmo número de casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, entretanto, segundo o último boletim emitido pela secretaria municipal de Saúde, houve um aumento de 76 para 79 casos notificados.
 
Veja abaixo os últimos boletins da secretaria municipal de Saúde ampliados:
    
 
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp