Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/05/2020 às 09h22min - Atualizada em 21/05/2020 às 09h22min

Covid-19: casos confirmados na Sede chegam a 40

Da Redação

O número de casos confirmados da Covid-19 na Sede de Presidente Kennedy chegaram a 40. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde e da Sesa.

Segundo os dados, no centro de Presidente Kennedy há também quatro curados pelo vírus.

Ontem(20) à tarde um novo boletim trouxe mais nove casos confirmados no município e o acumulado chegou a 92 casos só de moradores e mais 25 de outros estados ou municípios. No total são quinze os casos curados; 40 os descartados; 25 permancem em investigação; e dois óbitos.

Há registros de casos em 16 comunidades. São elas: Centro, Jaqueira, Santo Eduardo, Boa Esperança, Campo Novo, Leonel, Marobá, São Salvador, Praia das Neves, São Paulo, Santa Lúcia, Areinha, Cabral, Gromogol, Leonel II e Fazendinha/Mineirinho.

No município que recentemente passou a ser considerado de alto risco para contaminação da Covid-19, o uso de máscaras é obrigatório. Nesta quarta-feira a Prefeitura anunciou a 
implementação do Sistema de Comando em Operações (SCO)O sistema será utilizado devido à necessidade de um trabalho conjunto de diversas áreas para dar respostas coordenadas e articuladas para o enfrentamento do novo Coronavírus (Covid-19).

Veja abaixo em nosso Infográfico os casos por comunidade atualizados ou clique aqui.

Infográfico

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp