31/03/2015 às 17h08min - Atualizada em 31/03/2015 às 17h08min

Alunos de Arquitetura em visita técnica ao sul do Estado

Faculdade Multivix Vitória

No último sábado (28/03), mais de 150 alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da faculdade Multivix Vitória, participaram de visita técnica nos municípios de Anchieta, Marataízes, Itapemirim e Presidente Kennedy.

Acompanhados pelo Prof. Genildo Coelho, da disciplina Técnicas Retrospectivas, os alunos conheceram a Igreja Nossa Senhora da Assunção (Anchieta), Trapiche e Palácio das Águias (Marataízes), Santuário de Nossa Senhora das Neves (Presidente Kennedy) e a Igreja de Nossa Senhora do Amparo e a Casa de Câmara de Cadeia (Itapemirim). Estas duas últimas tiveram obras de restauro realizadas pelo Prof. Genildo.

O principal objetivo da visita é permitir aos alunos conhecerem obras de restauro para que, a partir desse conhecimento prático, possam realizar o projeto de intervenção do Santuário de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy.

“As visitas técnicas aproximam o aluno da prática da Arquitetura e o restauro é uma das atribuições exclusivas do profissional de arquitetura”, avaliou o Prof. Genildo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp