18/05/2020 às 09h59min - Atualizada em 18/05/2020 às 09h59min

Município vizinho registra sexta morte por COVID-19 nesta manhã (18)

ES EM DIA

A Prefeitura de Marataízes informou agora mais um óbito por COVID-19 no município por meio de suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (18). Ao todo agora já são seis óbitos. A pequena cidade litorânea segue liderando o número de infectados e mortos no Sul do Espírito Santo.

Dados do Painel Covid-19, da Secretaria Estadual de Saúde atualizados também revelam que o município contabiliza 92 infectados.

Trata-se de um homem de 92 anos, morador da localidade de Boa Vista do Sul, portador de doença cardiovascular, incluindo hipertensão, com sequelas de Acidente Vascular Encefálico.

Em suas redes sociais a prefeitura publicou no de pesar.

Veja nota da prefeitura na íntegra:
É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), informa o sexto óbito deste município, provocado pelo novo Coronavírus (COVID-19) ocorrido neste domingo (18/05/2020). Trata-se de um homem de 92 anos, morador da localidade de Boa Vista do Sul, portador de doença cardiovascular, incluindo hipertensão, com sequelas de Acidente Vascular Encefálico.

O mesmo deu entrada no dia 19/04/2020, no Hospital Evangélico Litoral Sul (Itapemirim/ES), e no dia 20/04/2020 foi transferido para Hospital Estadual Dório Silva (Serra/ES) por outras causas e no mesmo foi diagnosticado com COVID-19.

A gestão municipal se solidariza com família e amigos.

A SEMUS reforça a necessidade de evitar aglomerações. Proteja a si mesmo e seus familiares.

Se puder, fique em casa. Ajude a combater a pandemia do Coronavírus


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp