Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/05/2020 às 12h30min - Atualizada em 08/05/2020 às 12h30min

Secretário de Segurança de Kennedy participa de reunião do PSDB em Cachoeiro de Itapemirim

Da Redação
Foto: Dr. Isaías Jr, Capitão Tadeu e Pr. Ferreira Carvalho

O  Secretário de Segurança Pública de Presidente Kennedy e Capitão da Reserva da Polícia Militar (PM) do Espírito Santo, José Tadeu da Silva, participou nesta semana de reunião com lideranças do PSDB em Cachoeiro de Itapemirim.

Na foto divulgada nas redes sociais, está o presidente do PSDB de Cachoeiro, Dr. Izaías Junior, Ferreira Carvalho e o Capitão Tadeu. Tadeu é cotado para ser candidato a vereador em Cachoeiro e deveria ter pedido desimcompatibilização de cargo 06 meses antes, segundo a justiça eleitoral.

Em perfil no Facebook Ferreira Carvalho disse, "reunião muito produtiva do PSDB de Cachoeiro. O tucano cachoeirense vem de chapa sangue puro. Os pré-candidatos Capitão Tadeu, Dr. Isaías Jr e Pr. Ferreira Carvalho. Teremos candidatos a Prefeito, vice-prefeito e vereador. Juntos somos muito mais forte", dando a entender que Tadeu será candidato na terra do Rei.

O presidente do PSDB de Cachoeiro de Itapemirim, advogado Izaías Corrêa B. Junior (mais a esquerda na foto), já fez duras críticas à atual gestão do governador Renato Casagrande e de Victor Coelho em fevereiro deste ano. Para ele, falta um plano de desenvolvimento que contemple a região sul, já que, pelos números, “vê-se que daqui só se quer os votos”.

“E mais, Cachoeiro se submete a um líder maior, estadual, que pouco se interessa e em nada se ocupa de ajudar o seu pupilo (Victor) a se tornar o líder que esperávamos para a cidade e seu entorno”, escreveu o presidente do diretório municipal tucano.

O PSDB de Cachoeiro é apadrinhado pelo deputado estadual Marcos Mansur.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp