Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/05/2020 às 09h08min - Atualizada em 08/05/2020 às 09h08min

COVID-19: Funcionário do PAM publica foto com roupa de trabalho em rede social e é elogiado por munícipes

Da Redação

O kennedense Paulo Jonathan Silva, publicou em sua conta na rede social Facebook uma foto com sua roupa de trabalho em tempos de COVID-19. Com muito otimismo e boa vontade, enfrenta este vírus que assola o mundo. Na publicação, muito amigos elogiaram o seu trabalho em prol da população kennedense.

Na foto ele aparece com vestimenta toda revestida para evitar qualquer contato com o vírus, ao fundo a imagem mostra uma ambulância do município.

Em seu post ele diz: Nós do Pronto Atendimento Municipal estamos fazendo a nossa parte conforme orientações dos especialistas, mais a cada hora muda o jeito e a forma de combater o vírus, uma hora era transmitido pelo contato, agora estudos apontam que pode ser pelo ar, contágio comunitário. Então não existe ainda uma forma de combater o vírus a não ser o isolamento, mais na minha opinião, cada um tem suas necessidades e prioridades, o importante é se prevenir. Estamos fazendo a nossa parte, faça você também a sua, pelo o menos usando máscaras. Obrigado Heitor pelo empenho e comprometimento com todos nós motoristas e demais funcionários e a
 Dorlei Fontão 
por fazer o possível pra se adequar as adversidades que estamos passando, juntos vamos superar esse momento que a saúde mundial está passando.


Post original aqui.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp