Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/05/2020 às 16h00min - Atualizada em 07/05/2020 às 16h00min

Prefeitura de Anchieta instala tenda ao lado da agência da Caixa para evitar fila com aglomeração

Da Redação

A Prefeitura de Anchieta vem tomando diversas medidas e realizando ações para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) no município. Hoje (06) foi instalada uma tenda ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Alvorada, local que recebe centenas de cidadãos por conta do beneficio do governo federal, gerando filas com aglomerações. A tenda servirá de abrigo para os usuários, que poderão seguir as orientações dos órgãos sanitários e evitar o contato com outras pessoas.

O local foi demarcado a fim de orientar as pessoas a manterem o distânciamento. Cadeiras também foram disponibilizadas para dar mais conforto aos idosos e os que necessitam de atenção especial. A equipe do Sistema de Comando de Operações (SCO) esteve no local orientando as pessoas sobre a importância da prevenção contra o coronavírus.

A agência da Caixa também passou a adotar a partir de hoje um novo modelo de atendimento para evitar a aglomeração das pessoas. 

A Prefeitura de Anchieta orienta as pessoas a respeitarem as demarcações e a usarem máscara. Outra recomendação é lavar as mãos com água e sabão com frequência ou suar álcool em gel 70%.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp