Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/03/2015 às 13h18min - Atualizada em 30/03/2015 às 13h18min

Após ameaça de bomba, equipes não encontram nada anormal e voo seguirá para SP

Mais cedo, a empresa turca informou que o voo TK15 foi desviado para o Marrocos após uma suposta ameaça de bomba. O voo TK15 leva 256 passageiros

Folha Vitória
A empresa turca informou que o voo TK15 foi desviado para o Marrocos após uma suposta ameaça de bomba Foto: Reprodução

A investigação da aeronave Boeing 777 da companhia Turkish Airlines mostrou que a ameaça de bomba não era verdadeira. Segundo a empresa aérea turca, equipes do Aeroporto Internacional Mohammed V, em Casablanca, no Marrocos não encontram nada anormal no avião que fazia o voo entre Istambul e São Paulo e foi desviado mais cedo. "A investigação necessária a bordo terminou e ficou claro que o aviso em questão era falso", diz a companhia em nota.

O vice-presidente de relações com a mídia da Turkish Airlines, Ali Genç, explicou que os passageiros seriam levados em breve de volta à aeronave no aeroporto marroquino. "O voo continuará para São Paulo após encerrado o trabalho de limpeza, reabastecimento e as permissões necessárias", disse o vice-presidente em nota enviada à Agência Estado.

Mais cedo, a empresa turca informou que o voo TK15 foi desviado para o Marrocos após uma suposta ameaça de bomba. Informação não confirmada veiculada pela imprensa da Turquia cita que um bilhete com a palavra "bomba" teria sido encontrado em um dos banheiros da aeronave.

O voo TK15 leva 256 passageiros e deixou a cidade turca hoje às 9h55 no horário local (3h55 no horário de Brasília). O avião tinha previsão inicial de pousar no aeroporto de Guarulhos às 16h55 no horário da capital paulista. Depois de pousar no terminal em São Paulo, o voo prossegue para a Argentina para o aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp