Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/05/2020 às 09h46min - Atualizada em 02/05/2020 às 09h46min

Motorista perde controle de veículo e capota na estrada que liga Jaqueira a Campo Novo

Da Redação

Um leitor do Portal Kennedy em Dia enviou para nosso WhatsApp um flagrante de capotamento na estrada que liga Jaqueira a Campo Novo, interior de Presidente Kennedy.

O veículo, um chevrolet celta de cor azul ficou parcialmente destruído e com as rodas para cima. O carro tem placa da cidade de Campos dos Goytacazes-RJ.


Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações quanto ao motorista e demais passageiros ou o estado de saúde deles.

A Guarda Civil Municipal(GCM) foi acionada para a ocorrência, mas ao chegar no local não havia ninguém, apenas o veículo.

O acidente pode ter ocorrido por conta do tráfego intenso na estrada, pois fica cheia de pequenas ondulações diminuindo ainda mais o contato do pneu com o solo formando as chamadas costelas de vaca. Além disso o terreno é arenoso o que põe em risco os motoristas que devem trafegar com os cuidados redobrados no local.


Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp