Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/04/2020 às 13h20min - Atualizada em 30/04/2020 às 13h20min

Programa Nota Legal e Nota Rural terá mudanças para fomentar compras no comércio

Da Redação

O programa Nota Legal e Nota Rural será diferente já no próximo sorteio, previsto para acontecer no final do mês de junho. A intenção é contemplar mais pessoas e fomentar ainda mais as compras no comércio local. A Secretaria Municipal de Fazenda da Prefeitura de Presidente Kennedy já encaminhou a alteração na lei para a Câmara Municipal.

A mudança na lei foi proposta por conta de o comércio ter ficado fechado nesse momento de pandemia do coronavírus. A intenção da prefeitura é substituir os prêmios: atualmente, são cinco prêmios para Nota Legal e outros cinco para Nota Rural, entre eles, televisão, máquina de lavar e, no mês de dezembro, um carro zero quilometro. Agora, o objetivo é sortear “vale compra” para que o valor seja utilizado no comércio local. Além disso, haverá alteração na data dos sorteios.

Como é um programa já existente, com diversas edições nos anos anteriores, apesar de mudar a premiação, o valor investido em 2020 será no mesmo limite utilizado com a compra dos produtos que foram sorteados em outras ocasiões.

A medida faz parte de fortalecimento da economia de Presidente Kennedy para o período de retomada das atividades no período em que o comércio puder funcionar normalmente.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp