Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/04/2020 às 14h33min - Atualizada em 28/04/2020 às 16h20min

Três dos cinco casos confirmados de COVID-19 são em Campo Novo, interior de Presidente Kennedy

Da Redação

Três dos cinco casos de COVID-19 em Presidente Kennedy estão registrados na localidade de Campo Novo, interior de Presidente Kennedy. As informações são da Secretaria de Saúde do Estado do Espírito Santo(Sesa).

Com isso liga-se o alerta, uma vez que é necessário saber ser a contaminação foi comunitária, ou seja, um passou para o outro localmente, ou se é de outra origem.


Dois casos confirmados nesta segunda-feira(27), constam nos registros oficiais da Sesa como em Campo Novo.

Vale lembrar, que o primeiro caso confirmado em Presidente Kennedy foi dessa comunidade. Quanto a esse primeiro caso, a boa notícia é que a família já fala que o paciente está curado. A Secretaria Municipal de Saúde no entanto, ainda não confirma a cura.

Com a soma de três em Campo Novo, os outros dois são de Fazenda Caetés(óbito) e Jaqueira (em recuperação).

A redação do Kennedy em Dia entrou em contato com a secretaria para saber a origem da contaminação, mas não obteve êxito e aguarda então a Coordenadoria de Comunicação da prefeitura para responder a esta importante dúvida da população e atualizar esta notícia.

Atualmente há nove casos em investigação e aguardam resultados de exames, mais oito já foram descartados e cinco foram confirmados. Dentre os confirmados há um óbito.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp