Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/04/2020 às 14h24min - Atualizada em 22/04/2020 às 14h24min

COVID-19: Caixa Econômica não controla aglomeração de pessoas do lado de fora da agência Presidente Kennedy

Da Redação
Uma grande aglomeração acontece na agência da Caixa Econômica de Presidente Kennedy, isso porque o Governo Federal está pagando o auxílio emergencial a 5 milhões de pessoas no Brasil todo, inclusive a centenas de kennedenses. A Caixa não controla o fluxo de pessoas em torno a agência (mais fotos abaixo).

A programação de pagamentos indica que essas aglomerações ocorrerão até dia 30 de abril nesse mês (confira programação de pagamentos aqui).


Vários leitores enviaram fotos para a redação do Kennedy em Dia mostrando o caos instalado do lado de fora da agência do município pelo nosso whatsapp 28 99955-4585. Não temos a informação de como está sendo o controle do lado de dentro da Caixa, o leitor que quiser contribuir com essa máteria sobre o controle interno de pessoas na agência, é só enviar mensagens para nosso whatsapp ou e-mail [email protected].

Você é de acordo com essa aglomeração? Responda nos comentários qual sua opinião.


Um leitor do Portal Kennedy em Dia registrou o ocorrido e nos enviou as fotos. Seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected] .






 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp