Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/04/2020 às 15h38min - Atualizada em 03/04/2020 às 15h38min

Sobe para 4 o número de mortes pelo Novo Coronavírus no Espírito Santo

As vítimas estavam internadas no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra

Da Redação

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais dois óbitos por Coronavírus no Espírito Santo totalizando, nesta sexta-feira (03), quatro óbitos. Os dados sobre os dois pacientes estão sendo processados para serem divulgados no boletim do dia. A informação foi confirmada pelo subsecretário Luiz Carlos Reblim à rádio Pan News Vitória.

Os pacientes seriam um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 36. As vítimas estavam internadas no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

As duas primeiras mortes por Coronavírus confirmadas no Espírito Santo foram registradas na última quarta-feira (01). Na quinta (02), o secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, confirmou a morte de um homem de 57 anos, morador do município da Serra. Ele era hipertenso, obeso e deu entrada no pronto-socorro do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, localizado no mesmo município, no dia 24 de março e morreu às 22h45.

No final da tarde, durante uma coletiva por meio das redes sociais, o governador do Espírito Santo confirmou a segunda morte por covid-19. O homem, de 40 anos, era morador de Vila Velha e estava internado em um hospital particular da Serra. 

No último boletim da Sesa, divulgado na noite de quinta-feira (03), foram registrados 19 novos casos de Coronavírus em todo o Espírito Santo. Com isso, chegou a 139 o total de infectados no estado, que tem casos de transmissão comunitária da covid-19 — quando não há como identificar a origem da contaminação. Outros 737 pacientes estão com suspeita da doença.

Os municípios de Fundão e Sooretama tiveram seus primeiros casos de infecção pelo Novo Coronavírus confirmados nesta quinta-feira (02). Segundo a Sesa, duas pessoas estão com a covid-19 em Sooretama e uma em Fundão.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp