Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/04/2020 às 13h01min - Atualizada em 02/04/2020 às 13h01min

Covid-19: Presidente Kennedy fecha o mês de março sem nenhum caso suspeito registrado

Da Redação
Estrutura montada para o Centro de Atendimento Exclusivo para doenças respiratórias e sintomas gripais, em frente ao PAM (Foto: divulgação/PMPK)

O município de Presidente Kennedy fechou o primeiro mês da pandemia do novo Coronavírus(Covid-19) sem nenhum caso suspeito registrado. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde.

Apesar de no último dia 19 a Secretaria de Estado da Saúde(Sesa) informar que havia um caso suspeito e em investigação no município, posteriormente o dado foi corrigido e Presidente Kennedy retirado da lista.


Fechar o mês de março zerado nos números de casos suspeitos é motivo para comemorar, mas, infelizmente, o novo Coronavírus tem avançado no país inteiro e a população deve se prevenir quanto a chegada do vírus no município.

A Prefeitura recentemente criou um Centro de Atendimento Exclusivo para doenças respiratórias e sintomas gripais, o que deve ajudar aos moradores. Na próxima semana também devem ser criadas barreiras sanitárias nas principais entradas do município para fiscalizar a entrada de pessoas com sintomas da Covid-19.

Lamentavelmente, o novo Coronavírus já chegou a cidades próximas. Itapemirim, Castelo, Cachoeiro de Itapemirim e Campos dos Goytacazes-RJ são alguns dos exemplos de cidades onde o vírus infectou pessoas.

As recomendações de manter o isolamento social são duras e difíceis para muitas pessoas. Para manter este isolamento você pode acessar o guia online chamado "Kennedy Entrega" pelo site: kennedyemdia.com.br/guia-comercial. Lá estão disponíveis telefones de diversas empresas que vendem produtos e serviços.

Mesmo com número de casos zerados, os moradores devem redobrar os cuidados, evitar as Fake News que distorcem as verdades e não sair de casa para preservar a própria vida e de sua família desse mal avassalador.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp