Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/03/2020 às 19h03min - Atualizada em 31/03/2020 às 19h03min

Kennedy em Dia lança guia online para comprar sem sair de casa

Ideia é facilitar o dia a dia do consumidor que está em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus

Da Redação

As recomendações de manter o isolamento social e de permanecer em casa o máximo de tempo possível para reduzir os riscos de disseminação da Codiv-19 tem causado alguns transtornos aos consumidores e ampliado as ofertas de telentrega na cidade, nos últimos dias. Muitos estabelecimentos passaram a oferecer o serviço em Presidente Kennedy.

Pensando em facilitar a vida de quem precisa comprar e, ao mesmo tempo, ajudar a divulgar o serviços das empresas que estão entregando os produtos nas residências, o Kennedy em Dia disponibilizou um guia online chamado "Kennedy Entrega" que pode ser acessado pelo site: 
kennedyemdia.com.br/guia-comercial.

No espaço os leitores podem pesquisar vários locais que estão oferecendo serviços e solicitar uma grande variedade de produtos, como lanches, pizzas, gás de cozinha, produtos de padaria, cestas básicas e até açaí.

O objetivo do Portal Kennedy em Dia é facilitar a divulgação dessas empresas e, principalmente, ajudar as pessoas que não podem sair de casa a encontrarem os produtos que precisam sem interromper o isolamento, tão importante neste momento.

As empresas e empreendedores de Presidente Kennedy e região que estejam interessados em participar do guia podem obter mais informações pelo WhatsApp (28) 99955-4585. 
A inserção de dados básicos é gratuita.

A página será atualizada diariamente, com o intuito de oferecer mais opções aos nossos leitores.

No guia online há também empresas que não fazem entrega a domicílio e empresas que estão com atendimentos suspensos devido a pandemia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp