Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/03/2020 às 10h55min - Atualizada em 27/03/2020 às 10h55min

Dorlei mostra equilíbrio e pulso firme com medidas adotadas contra o COVID-19

Da Redação
Seriedade deve ser uma das características que qualquer gestor deve ter no enfrentamento da infecção COVID-19. Após pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro, em que tem sido alvo de elogios e duras críticas, o presidente mostra desequilíbrio em alguns momentos de sua gestão, que tem tido erros e acertos.
Diferente disso, Dorlei Fontão mostra sua capacidade de enfrentar graves crises com equilíbrio, sensatez e muita seriedade. A ações de sua equipe na linha de frente ao combate do coronavírus, coordenadas e acompanhadas de perto por ele, promove tranquilidade no meio da população, que por vezes ficou aflita com essa doença que se espalha pelo mundo.

Ações como vacinação dos idosos em suas residências, desinfecção e higienização de lugares públicos, atendimento em serviços públicos com hora marcada, redução de horários da linha Presidente Kennedy x Cachoeiro de Itapemirim, redução das linhas do TransKennedy, início da montagem da estrutura no Pronto Atendimento Municipal para atender exclusivamente possíveis casos de coronavírus, mostram que o prefeito não só está preocupado, como agindo no sentido de proteger a população e estar pronto para todos os cenários imprevisíveis que essa doença acomete.

Esse momento é desafiador para qualquer gestor público. As autoridades ainda buscam o equilíbrio entre preservar a saudade das pessoas, sem fazer com que seja preciso parar tudo e o impacto ser ainda mais devastador logo ali na frente. Mas em Presidente Kennedy as decisões parecem encontrar solo fértil para que os danos não sejam tão grandes como nos municípios vizinhos.

É hora de pensarmos coletivamente. O que temos é um problema de saúde pública e é prudente não politizar essa grave ameaça. Vai ser dolorido para todos, mas com união e fé Presidente Kennedy conseguirá superar mais essa. 

Carregamos no brasão do nosso município a frase “Povo Trabalhador”. E é o que somos. E o que precisamos é que o prefeito continue sendo o timoneiro desse barco, guiando o município nesse mar em tempestade, rumo a bonança, e quando o sol voltar a brilhar para Presidente Kennedy, o Espírito Santo e o Brasil, estejamos firmes, sem feridas e prontos para continuarmos a crescer.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp