Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/03/2020 às 13h30min - Atualizada em 16/03/2020 às 13h30min

Costa Sul Turismo inaugura seus primeiros ônibus Double Decker

São dois Ônibus Double Decker (de dois andares) que serão alugados na linha de turismo

Da Redação

A Costa Sul Turismo incorporou a sua frota dois novos ônibus Double Decker (de dois andares), motores Volvo e montados pela Marcopolo, uma inovação para a empresa capixaba.

Com altíssima tecnologia e elevado padrão de sofisticação, os novos ônibus proporcionarão uma diferenciada e exclusiva experiência ao passageiro.

O crescente aumento na procura por fretamento de ônibus para o turismo fez com que a Costa Sul investisse nos veículos, atendendo a demanda de viagens terrestres de longa distância, rumo aos principais destinos nacionais.

Além disso, a aquisição da empresa teve por objetivo integrar à frota um veículo com as mais avançadas tecnologias e elevar o padrão de conforto, sofisticação e segurança para os passageiros e motoristas.

Os novos ônibus da empresa na linha Costa Dreams foram totalmente pensados em benefícios para seus viajantes. As poltronas são do tipo semi leito(52 lugares) e leito total(43 lugares) com descansa pernas, distribuídas em dois andares de ônibus. No que se refere à conectividade e multimídia, conta também com cinco monitores de vídeo, aparelhos de DVD, MP3 Player, carregadores USB e som com ajuste. Em breve haverá também wifi disponível nos veículos.

Outros itens de destaque são as saídas individuais de ar-condicionado, iluminação de led, sanitários e frigobar.

A Costa Sul
A Costa Sul realiza o transporte de passageiros desde 1997 para roteiros regionais e nacionais, além de oferecer transporte urbano, universitário e de fretamento. 

O seu crescimento se deu com a negociação de linhas de ônibus com outras empresas, voltando sua atuação nas regiões de difícil acesso e carente de transporte público.

Hoje, com uma frota de mais de 100 veículos e cerca de 300 funcionários, a Costa Sul transporta 10 mil passageiros por dia.

Veja fotos dos dois novos ônibus 
Double Decker da Costa Sul:


























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp