Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/03/2020 às 11h25min - Atualizada em 16/03/2020 às 11h25min

Homem morre em grave acidente motociclístico em Praia das Neves, litoral de Presidente Kennedy

Jovem que morreu estava na garupa; piloto está internado

Da Redação - Com informações V Notícia
Foto: Reprodução/ V Notícia

Um acidente envolvendo uma moto e um carro na tarde deste sábado(14), deixou um morto e um ferido na Rodovia ES-060, em Presidente Kennedy. As vítimas são jovens moradores de Batelão de Barra, em São Francisco de Itabapoana-RJ, que estavam na motocicleta.
 
O jovem que morreu foi identificado como Leomar dos Reis Carneiro, de 24 anos. Ele trabalhava numa oficina mecânica em Travessão de Barra e no momento no acidente estava na garupa da motocicleta.
 
O acidente aconteceu entre a entrada da Praia das Neves e a entrada do Santuário das Neves. O condutor da moto perdeu o controle da direção após passar por uma curva. Segundo o site V Notícia, populares afirmaram que um pneu da moto teria estourado.
 
A moto foi ao chão e infelizmente vinha um carro no sentido contrário. Leomar teria sido projetado contra o veículo e morreu no local. No veículo, um Toyota Yaris de cor branca, ninguém se feriu.
 
“A moto não teve muitas avarias. Se quer houve colisão entre o carro e a moto. Com a queda da moto, o Léo veio deslizando no asfalto, invadiu a pista contrária e bateu no carro", contou Jocivando Cardoso, ao site V Notícia.
 
O corpo de Leomar foi removido para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O condutor da moto foi socorrido para o Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Ele está estável e sofreu um deslocamento na clavícula.
 
Em Batelão de Barra, o clima é de lamentação pelo falecimento do jovem mecânico, que era casado e deixa uma filha.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp