Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/03/2020 às 18h53min - Atualizada em 10/03/2020 às 18h53min

Alunas da Escola de Jaqueira são aprovadas no Ifes

Coordenadoria de Comunicação - PMPK
 

A educação de Presidente Kennedy comemora a conquista de quatro alunas da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental "Bery Barreto de Araújo", em Jaqueira, que foram aprovadas recentemente no processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes). 

Elas garantiram vagas em três cursos técnicos integrados ao Ensino Médio fornecidos pela instituição: Informática, Agropecuária e Aquicultura.

"Essas alunas prodígios servem de exemplo de dedicação aos estudos para nossos demais educandos. Quando se acredita em um ideal e se dedica a ele, o mesmo se concretiza. Os esforços sempre geram resultados positivos.", afirma a diretora da Escola de Jaqueira, Fabiula Barreto.

As quatro alunas já estão estudando: Helen Lima Veronês, no curso de Agropecuária Ifes Santa Teresa; Maria Victória Nascimento Gomes, no curso de Aquicultura Ifes Piúma; Anna Clara Batista Santos e Karen Vitória Pedrosa Mirandola Silva, no curso de Informática Ifes Cachoeiro de Itapemirim.

"O corpo docente, a equipe pedagógica e direção da escola desejam que a cada nova etapa vocês possam alçar voos mais altos levando cada vez mais longe o nome de suas famílias, da nossa escola e do município", finaliza Fabiula.

Em 2020 as inscrições para os 21 campi do Ifes devem ser abertas entre os meses de outubro e novembro e a prova realizada no mês de dezembro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp