Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/03/2020 às 12h59min - Atualizada em 03/03/2020 às 12h59min

Responda a questionário simples e concorra a uma Panela Elétrica; Kennedense promove pesquisa para seu mestrado

Da Redação

Um aluno kennedense do curso de Mestrado em Administração da FUCAPE Business School, está promovendo uma pesquisa de opinião como parte de sua dissertação para finalização de curso.

Henrique Costalonga, morador da Sede de Presidente Kennedy, está articulando um trabalho acadêmico em que irá avaliar a influência da satisfação de um indivíduo com o lugar que reside, se isso exerce sobre a formação de sua opinião sobre os bens que são produzidos e vendidos nesse local (entenda melhor acessando e respondendo ao formulário).

Para isso, foi desenvolvido um formulário com perguntas, para que o leitor emita sua opinião. As informações são confidenciais e não possui fins comerciais. O sorteio será dia 20 de março.

Como estímulo para a preechimento do questionário, o aluno irá sortear uma Panela Elétrica para aqueles que preecherem corretamente. As orientações para o sorteio estão no final do formulário, é necessário deixar um número de contato válido, para que após o sorteio, o ganhador seja contactado e receba o prêmio.

Para concorrer é totalmente grátis, devendo apenas preencher o questionário com sua opnião.

Acesse o formulário aqui


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp