Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/02/2020 às 09h54min - Atualizada em 28/02/2020 às 15h00min

Corpo de mulher é encontrado às margens de rio em Cachoeiro; Jovem pode ter sido estrangulada

Um corpo de uma mulher foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (28), às margens de um rio, em Pacotuba, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, próximo a ponte que liga o distrito a Burarama.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, que ainda está no local aguardando a perícia da Polícia Civil, o corpo, aparentemente de uma jovem, está vestido com calça jeans, sandálias rosa e uma blusa modelo cropped.


Atualização 15h
A jovem encontrada morta na manhã desta sexta-feira (28), em Cachoeiro de Itapemirim, pode ter sido assassinada por estrangulamento, segundo informações iniciais da Polícia Civil. 

De acordo com a PM, o corpo, aparentemente de uma jovem de cor negra. Populares não reconheceram o corpo como sendo de alguma moradora da região, o que levanta a hipótese de que a jovem tenha sido morte e o corpo ‘desovado’ naquele local.

Ainda não há identificação e a possível causa da morte só será afirmada após uma perícia minuciosa.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim, mas será encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), na Serra, devido a super lotação de corpos no IML.

 



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp