Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/02/2020 às 09h00min - Atualizada em 22/02/2020 às 09h00min

Idosos participam do Grito de Carnaval e se divertem ao som de marchinhas

Da Redação
 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV) da Prefeitura de Presidente Kennedy, vinculado à Secretaria de Assistência Social, promoveu na última terça-feira(18) na Sede e quarta-feira(19) em Marobá, seu Grito de Carnaval. 

Com o objetivo de dar visibilidade a terceira idade e aos usuários do serviço promovendo a inclusão e a promoção social focada na qualidade de vida, os idosos curtiram bastante a festa. Foram tocadas marchinhas e músicas tradicionais do Carnaval.

O SCFV organiza-se em grupos, de modo a ampliar as trocas culturais e de vivencias entre os usuários, assim como desenvolver o seu sentimento de pertença e de identidade.

 

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

A nova Sede do SCFV fica localizada na Rua Olímpio Pinto Campos Figueiredo, centro, próximo a Padaria Scherrer. O local funciona de segunda a sexta de 7h às 13h.

Em Marobá o SCFV fica na Rua Projetada, 12.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp