Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/02/2020 às 10h00min - Atualizada em 13/02/2020 às 10h00min

Operação policial prende quatro pessoas, arma, munição e drogas em Presidente Kennedy

Da Redação
Uma Operação conjunta da Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) em Presidente Kennedy, terminou com quatro pessoas presas, arma, munição e muita droga apreendida na tarde desta quarta-feira(12), no interior do município e na Sede (mais imagens na galeria de fotos).

Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão nas localidades de Jiboia, Santana Feliz e no centro da cidade.


Policiais civis, militares e integrantes da Força Tática da PM, localizaram 12 pacotes de crack de diversos tamanhos, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, oito munições do mesmo calibre, dois celulares e R$ 136,00 em espécie.

O grupo vinha sendo monitorado e investigado pelas polícias há vários meses pela prática de diversos crimes no município.

De acordo com o responsável pelas investigações, delegado Daniel Correia Sousa, a associação criminosa atuava, principalmente, com a venda de crack no Centro do município. “Foram presos três homens e uma mulher. O detido de 45 anos foi autuado, em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico. A mulher, de 20 anos, e o jovem, de 21 anos, responderão por tráfico e associação ao tráfico. Já o outro homem, de 65 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo”, informou o delegado.

“As pedras posteriormente seriam quebradas para a comercialização e cada pedaço se transformaria em, aproximadamente, 30 pedras menores”, destacou.

Na operação foi utilizado o cão farejador Killer da unidade K9 da PM, o qual foi primordial na localização dos materiais ilícitos.

Toda a operação foi comandada pela PC e PM. As investigações irão continuar, a fim de, coibir o tráfico e crimes decorrentes dele no município.

Após os procedimentos policiais, os detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP), de Marataízes. A mulher foi conduzida ao Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp