Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/02/2020 às 11h12min - Atualizada em 07/02/2020 às 11h12min

Prefeitura realiza fiscalização na área de eventos de Marobá

Da Redação
 

A prefeitura de Presidente Kennedy realizou na manhã dessa quinta-feira uma fiscalização na área onde acontecem os shows na Praia de Marobá. A ação aconteceu com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar para comunicar que os trailers de bebidas e comidas estão proibidos de funcionar até regularizarem suas situações tributárias junto a municipalidade.

Para ter o direito de comercializar produtos nas áreas públicas onde ocorrem os eventos, é preciso fazer a solicitação para a prefeitura e pagar uma taxa. Desde o dia 31 de dezembro, representantes do setor de Tributação, da Secretaria Municipal de Fazenda, vem dialogando com os comerciantes sobre a necessidade de regularizarem suas pendências. Duas notificações foram feitas e, antes de realizar a ação nessa quinta-feira, os proprietários foram avisados por telefone e, por fim, foi preciso fazer a interdição.

Os responsáveis pelos trailers devem procurar a Divisão Tributária, que fica na rua Átila Vivácqua, número 49, ao lado da agência do Banestes, telefones (28) 3535-1951 e (28) 3535-1952, entre 7h e 13h, para quitar seus débitos e serem liberados para reabrir e funcionar no final de semana, do contrário, permanecerão interditados e a prefeitura poderá abrir espaço para novos interessados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp