Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/01/2020 às 13h55min - Atualizada em 23/01/2020 às 13h55min

Escritora Kennedense doa livros para Instituto Ronald, que cuida de crianças com câncer

Da Redação
Foto: Divulgação
A escritora Isa Colli visitou, nesta quarta-feira (22/01), o Instituto Ronald McDonald, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela conheceu o trabalho dedicado às crianças com câncer realizado pela instituição, que é referência no investimento social em oncologia pediátrica. Isa, que atualmente mora em Bruxelas, na Bélgica, doou muitos livros de sua editora, a Colli Books, para a biblioteca da entidade. 
 
"Todos deveriam ajudar de alguma forma, seja uma doação ou um até mesmo algumas horas do dia ao lado dessas crianças. O trabalho do Instituto Ronald é encantador", destacou a autora.
 
A visita contou com uma roda de conversa com as crianças e adolescentes hóspedes da Casa. Isa, que também já enfrentou a luta contra o câncer, falou sobre a importância do diagnóstico precoce no sucesso do tratamento. 
 
“Foi uma conversa de igual para igual. Contei um pouco sobre a minha experiência e passei uma mensagem de fé e esperança. Foi muito emocionante”, afirmou. 
 
A escritora e a garotada inventaram ainda uma brincadeira que garantiu bons momentos de diversão. “Eu começava uma história e cada um deles completava com suas ideias. Foi incrível. Sai de lá revigorada, certa de que ainda preciso fazer muito pelas nossas crianças”, disse. 
 
Depois de muitos abraços calorosos, Isa deixou o instituto já com o convite para retornar outras vezes.
 
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp