23/01/2020 às 10h55min - Atualizada em 23/01/2020 às 10h55min

Pensando nas eleições, Aluízio Corrêa cria perfil em rede social

Da Redação
Pensando nas eleições municipais de outubro de 2020, o ex-prefeito de Presidente Kennedy, Aluízio Carlos Corrêa (2001-2008), criou no último dia 18, um perfil na rede social Facebook.

A intenção é aumentar a interação com um possível eleitorado e mostrar um pouco mais suas ideias e projetos.

Não é certo, mas rola nos bastidores da política kennedense que Aluízio é pré-candidato ao posto número 1 do executivo municipal e não abre mão dessa posição em uma eventual candidatura.

Entre os cotados a candidatos a prefeito, o também ex-prefeito Reginaldo dos Santos Quinta larga na frente em número de amigos no Facebook (3.966 na data de hoje), em contrapartida, desde a confirmação da derrota para sua sobrinha em 02 de outubro de 2016, ele não publica nenhum conteúdo em seu perfil.

Em número de amigos na rede, em seguida, vem o ex-presidente da câmara Vianei Viana, o empresário e produtor rural Rubens Moreira, o ex-prefeito Aluízio Corrêa e o atual prefeito Dorlei Fontão (em busca foram achados dois perfis).

Já no Instagram Dorlei assume a ponta com 948 seguidores; Rubens; 353; Vianei, 190; e Reginaldo, 122. Aluízio não possui perfil no Instagram.


As redes sociais Facebook e Instagram são ferramentas imprescindíveis hoje em dia, um grande exemplo é o presidente Jair Bolsonaro que atua constantemente nas redes e possui grande apelo do eleitorado cativo.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp