Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/01/2020 às 18h30min - Atualizada em 20/01/2020 às 18h30min

Supermercado Emerson é ponto de coleta para afetados pela chuva no Sul do ES

Da Redação

O Supermercado Emerson se prontificou e se colocou a disposição para recebimento de produtos de limpeza, higiêne e alimento não perecível para os afetados pela chuva na região sul do Estado.

Os interessados em ajudar podem deixar a doação com algum funcionário nos caixas.

Segundo o proprietário do estabelecimento, caso não tenha nenhum veículo da prefeitura com viagens para essas regiões com doações do munícipes, ele mesmo se encarrega de enviar as doações recolhidas.


IMPORTANTE: Estabelecimentos que são pontos de coleta ou desejam ser, entre em contato com nossa redação pelo whatsapp 28 99955-4585, que faremos a divulgação.

Na noite deste domingo(19), jovens da Igreja Presbiteriana levaram ao ponto de coleta alimento pronto (hot dog), para oferecer aos voluntários e vítimas das chuvas.



A população kennedense está doando e sendo solidária às vítimas. 

É importante doar água e alimento, contudo as vítimas precisam de produto de limpeza, vassoura, rodos e produtos de higiene pessoal como fraldas, absorventes, sabonete, cremes dentais. 

Na manhã desta segunda-feira(20), em vídeo, o prefeito Dorlei pediu a mobilização dos servidores municipais para doação 1kg de alimento ou material de limpeza e higiene pessoal.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp