Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/01/2020 às 09h11min - Atualizada em 16/01/2020 às 09h11min

Governo anuncia fábrica da Britânia em Linhares

Unidade capixaba deve começar a produzir eletrodomésticos no início de 2021. Expectativa é que sejam criados mil empregos diretos. Investimento foi confirmado nesta quarta (15)

Da Redação
As obras da fábrica da Britânia Eletrodomésticos, no distrito de Bebedouro, em Linhares, vão começar em março. De acordo com a empresa, que tem sede na cidade de Curitiba (PR), serão investidos cerca de R$ 200 milhões na primeira fase do projeto, que contempla a construção de um galpão de distribuição e de uma fábrica. Ao todo, com outras etapas do projeto, os investimentos da empresa no Espírito Santo podem chegar R$ 400 milhões.

A construção da fábrica foi adiantada com exclusividade pela colunista de A Gazeta Beatriz Seixas em dezembro e confirmada por executivos do grupo nesta quarta-feira (15), em Vitória. A previsão da empresa é de que a operação da fábrica tenha início em janeiro do próximo ano.


Na operação, serão gerados cerca de mil empregos diretos. As vagas serão para todos os níveis de ensino e a recrutamento deve começar entre novembro e dezembro deste ano. Os currículos serão recebidos por uma equipe da empresa e por um cadastro no site da Britânia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp