Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/01/2020 às 10h51min - Atualizada em 14/01/2020 às 10h51min

Futebol dos Artistas é sucesso de público em Marataízes; Veja as fotos

Da Redação
O Futebol dos Artista foi um sucesso mais uma vez na Praia Central de Marataízes, agora com uma nova orla (Fotos na galeria abaixo).

Os atores globais, Sérgio Guizé, Danilo Sacramento, José Loreto, Bruno Bevan e Rafael Queiroz participaram do evento intitulado de Futebol dos Artistas na manhã deste domingo(12).


Além deles, o veteranos do futebol de Marataízes foram convidados a participar. Outro convidado foi o kennedense jogador mirim do Fluminense, Sonny Anderson. Participaram também do bate bola os prefeitos Tininho Batista (Marataízes) e Victor Coelho (Cachoeiro de Itapemirim), o deputado federal Evair de Melo e o deputado estadual Alexandre Quintino. Secretários e vereadores também participaram da festa.

“Não poderíamos deixar de promover novamente esse evento esportivo que já demonstrou ser um sucesso e se tornou uma tradição no verão de Marataízes. Além de oportunizar os fãs a estarem mais perto de seus artistas favoritos, propagamos o nome da nossa Pérola Capixaba para todo o Brasil e agora com uma linda e nova orla", disse o prefeito Tininho Batista em entrevista.

Uma multidão se aglomerou na entrada do hotel onde os atores estavam hospedados e muitos puderam tietar e fazer uma foto com os famosos.

Houve muita festa e muitos gols. A partida terminou em goleada de 10 x 4 para o os Artistas. Um dos destaques foi o ator José Loreto que por vezes tentou um gol de bicicleta.

Os atores atenderam os fãs fazendo muitas selfies e dando autógrafos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp