Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/01/2020 às 09h20min - Atualizada em 14/01/2020 às 09h20min

Moradores da Praia de Marobá reclamam da coloração da água em suas torneiras

A Prefeitura informou que está investigando o fato e que essa mudança na cor não altera em nada a potabilidade da água para consumo humano

Da Redação

Os moradores da praia de Marobá estão reclamando da água que chegou as suas torneiras na manhã desta segunda-feira(13).

Uma leitora e moradora da comunidade enviou uma fotografia da água em um recipiente expondo a situação que está vivendo. "Olha a cor da água em plena segunda-feira em Marobá. Isso é um absurdo, falta de respeito com os moradores", disse a moradora.


Para enviar reclamações de sua comunidade, sugestões, flagras e ideias, envie uma mensagem para o WhatsApp do Kennedy em Dia, anote: 028 99955-4585. 

Segundos moradores, o consumo de água aumenta nesta estação do ano, e a falta dela é constante e sempre acontece o que aconteceu nesta segunda.

Em nota a Prefeitura informou que está investigando o fato e que não há registros de reclamações quanto a coloração da água. Informa ainda que diariamente são feitas análises na Estadação de Tratamento de Água(ETA) e que essa mudança na cor não altera em nada a potabilidade da água para consumo humano. Dúvidas ou reclamações podem ser feitas pelo número 0800 028 1618.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp