Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/12/2019 às 21h56min - Atualizada em 28/12/2019 às 21h56min

Prefeitura de Marataízes entrega à população obras de reurbanização da Praia Central

Da Redação - Com informações ES em Dia

As obras de revitalização e urbanização da nova orla de Marataízes foram entregues à população na noite deste sábado(28).

Em cerimônia na Praia Central, estiveram presentes o prefeito da cidade, Tininho Batista, o deputado federal, Evair de Melo, o ex-jogador do Atlético-MG, Reinaldo, o presidente da Câmara Municipal, Erimar Lesqueves, vereadores, entre outras lideranças regionais e população.


Em seu discurso, o prefeito Tininho afirmou que a cidade vive um novo momento e que a conclusão das obras vai alavancar o desenvolvimento do balneário.

“Esta nova orla vai trazer mais desenvolvimento e atrair turistas para Marataízes. Mais comodidade e geração de empregos para nossos moradores. Está sendo um marco para nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Durante a cerimônia, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Marataízes (Apae) prestou homenagens ao prefeito Tininho e ao deputado federal Evair de Melo.

Ao final 
fogos de artifício coloriram os ceús de Marataízes para comemorar a entrega das obras à população.


Nova Orla

Na nova orla foram realizadas intervenções no calçadão, revitalização do primeiro píer e duplicação da Avenida Atlântica.

As obras foram divididas em duas etapas. A primeira entre a Igreja Nossa Senhora da Penha até o Praia Hotel e a segunda, dando continuidade à primeira etapa até o semáforo na entrada da Avenida Atlântica, e foram executadas pelas empresas RDJ Engenharia, responsável pela primeira etapa, e pela empresa Mississipi Empreendimentos, responsável pela segunda fase das obras. 

As melhorias foram realizadas por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Marataízes e o Governo do Estado. Os investimentos totais giram em torno de R$ 14,1 milhões.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp