Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/12/2019 às 09h30min - Atualizada em 24/12/2019 às 09h30min

Sedu abre seleção com diversos cargos para atuar em escolas de Tempo Integral do ES

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, nesta segunda-feira (23), dois editais de processos seletivos para a contratação nos cargos de coordenador Pedagógico e Coordenador Administrativo, de Secretaria e Financeiro (CASF) das escolas de Tempo Integral. As inscrições começam nesta quinta-feira (26) e vão até o dia 2 de janeiro e serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico.

O candidato deve acessar o site www.servidor.es.gov.br no período das 10h desta quinta-feira até às 17 horas do dia 2 de janeiro. Serão oferecidas 64 vagas para Coordenador Pedagógico e 64 para CASF. 

Coordenador Pedagógico

Os servidores selecionados farão jus ao vencimento ou subsídio equivalente à carga horária de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho, que deverão ser cumpridas totalmente no interior das escolas. A remuneração é de R$ 2.224,32.

Coordenador Administrativo, de Secretaria e Financeiro (CASF)

Todos os profissionais selecionados por meio deste edital terão carga horária de trabalho de 40 horas semanais, totalmente cumprida no interior da escola, independente de quantos turnos tem a escola. A remuneração é de R$ 1.112,15.

Confira os editais

Edital Coordenador Pedagógico

Edital Coordenador Administrativo, de Secretaria e Financeiro


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp