Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/12/2019 às 06h10min - Atualizada em 19/12/2019 às 06h10min

Caso Thamires: Pistoleiro é primo do cunhado da vítima - HOJE ES

Após a divulgação da identidade e da foto do pistoleiro contratado para executar Thamires, Wilson Roberto Barcelos Gomes, o Negão Chakira, que está foragido e é procurado pela Polícia, eis que nesta quarta-feira (18) surge mais um fato curioso sobre o trágico assassinato. O assassino é primo do marido da irmã de Thamires. A reportagem …

Hoje ES

Após a divulgação da identidade e da foto do pistoleiro contratado para executar Thamires, Wilson Roberto Barcelos Gomes, o Negão Chakira, que está foragido e é procurado pela Polícia, eis que nesta quarta-feira (18) surge mais um fato curioso sobre o trágico assassinato. O assassino é primo do marido da irmã de Thamires.

A reportagem optou por não divulgar os nomes da irmã de Thamires e de seu marido, pois ainda não se pode tirar nenhuma conclusão do fato apenas pelo parentesco, o que pode ser mera coincidência.

Porém, o parentesco sugere que vítima e assassino se conheciam e esse fato pode ter facilitado o planejamento do crime, ocorrido na tarde do dia 30 de novembro, quando o caminhão que estavam Thamires e seu marido, Gedson Thomazini, foi abordado por dois homens na Rodovia ES 164, na localidade de Gávea, em Vargem Alta. Thamires foi retirada pelos bandidos de dentro do veículo e foi atingida com três tiros a queima-roupa.

O delegado responsável pela investigação, Rafael Amaral, informou que vai solicitar a prorrogação por mais 30 dias do inquérito, mas que o caso continua sob sigilo de justiça. Ele informou que o cunhado de Thamires prestou depoimento, mas que não pode revelar o conteúdo das declarações.

Quanto à divulgação da foto do pistoleiro, o delegado informou que as buscas pelo criminoso continuam e que a Polícia Civil ainda busca identificar o motorista do veículo, um Volkswagen Voyage, de cor branca, utilizado pelos criminosos para a emboscada que resultou na morte de Thamires.

Negão Chakira frequentava com periodicidade o município de Vargem Alta, principalmente a comunidade de Vila Maria, onde moravam as contratantes do criminoso, Sulamita e sua filha Flávia Almeida, e a vítima, Thamires Thomazini. Ele também já morou e trabalhou na região, na comunidade de Castelinho, vizinha de Vila Maria.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp