Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/12/2019 às 08h00min - Atualizada em 16/12/2019 às 08h00min

Caso Thamires | Pistoleiros receberam R$ 1.500 para matar agricultora

Hoje ES

Os desdobramentos do assassinato da jovem Thamires Lorençoni Mendes, de 26 anos, a cada dia tem uma novidade. A de agora, é o valor pago por Sulamita Almeida, a Sula, madrasta do marido de Thamires, Gedson Thomazini, que em depoimento ao delegado Rafael Amaral, confessou ter pago a quantia de R$ 1.500,00 aos pistoleiros que executaram a jovem.

Conforme o advogado José Carlos Silva, responsável pela defesa de Sula e sua filha Flávia, de 18 anos, os executores foram contratados para darem “um susto” em Thamires, mas a encomenda saiu do controle e a mulher de seu enteado acabou sendo assassinada com três tiros. Os pistoleiros ainda estão foragidos e mãe e filha presas no Centro de Detenção Feminina de Cachoeiro de Itapemirim.

Foto: Acusadas de matarem a agricultora

Foto: Acusadas de matarem a agricultora

O delegado colheu o depoimento na tarde de quinta-feira (12) na delegacia da Polícia Civil de Rio Novo do Sul, driblando assim, muitos repórteres que aguardavam o depoimento das mandantes do assassinato do lado de fora da Delegacia de Vargem Alta.

O advogado das acusadas confirmou para a imprensa o suposto caso amoroso entre Gedson e a sua irmã de criação, Flávia, e que isso teve início quando ela tinha apenas 13 anos.

A reportagem tentou entrar em contato com Gedson Thomazini, para ele esclarecer os fatos divulgados, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. Segundo uma pessoa próxima a Gedson, que preferiu não se identificar, ele foi aconselhado pelo delegado Rafael Amaral a não conceder entrevistas sobre o crime.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp