Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/12/2019 às 09h45min - Atualizada em 13/12/2019 às 09h45min

OPORTUNIDADE: Cursos de taifeiro e saloneiro offshore são oferecidos em Presidente Kennedy

Salários podem chegar a R$ 4.900,00

Da Redação

O Polo da UniRedentor em Presidente Kennedy está com uma super oportunidade de se capacitar em duas profissões offshore. O Polo está oferece os cursos de Taifeiro e Saloneiro (Veja o que cada um faz abaixo).

O curso é oferecido pelo Polo UniRedentor Presidente Kennedy e é na modalidade presencial. Os salários podem chegar a R$ 4.900,00.

Há muitas vantagens como acordar no próprio local de trabalho. Trabalhar seis meses no ano e descansar seis meses. Ter todas as despesas básicas pagas pela empresa enquanto estiver embarcado. Essas características, somadas às chances de crescimento profissional, transformam o trabalho offshore em uma grande oportunidade.


Para mais informações e fazer inscrição nos cursos, entre em contato pelos contatos (28) 3535-1652, 99946-0502, 99946-1602 ou o e-mail [email protected].

O Polo UniRedentor em Presidente Kennedy fica localizado na Rua Presidente Wilian dos Santos Borges, 183, Centro.

O que faz um Taifeiro?

O Taifeiro é o profissional responsável pela arrumação, limpeza e cozinha dentro de uma embarcação. Por se tratar do segmento offshore (alto mar) os salários são significativos, mesmo sendo uma função de base.

O que faz um Saloneiro?
Realiza, mantém limpo o refeitório e os pontos de consumo de refeições em geral, como também manipula e abastece de alimentos os locais determinados, para atendimento aos embarcados na plataforma em conformidade com as normas e procedimentos de segurança alimentar adotados pela empresa e o cliente.


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp