Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/12/2019 às 16h00min - Atualizada em 12/12/2019 às 16h00min

Caso Thamires: Filha da madrasta mantinha caso com o marido da vítima

Hoje ES

Apesar da Polícia ainda não ter esclarecido o real motivo do assassinato da agricultora Thamires Lorençoni Mendes, de 26 anos, o portal Dahoraes.com divulgou que a motivação do assassinato foi um relacionamento extraconjugal, que o marido de Thamires, Gedson Thomazini, mantinha com a irmã de criação, Flávia Almeida, de 18 anos, que era completamente apaixonada pelo rapaz.

O caso, já vinha de algum tempo, e quando Gedson assumiu o relacionamento com Thamires despertou o ódio da madrasta e da filha, em relação a atual companheira, o que foi agravado após Gedson adquirir um imóvel, num prédio de propriedade de seu pai, onde ele e Thamires se tornariam vizinhos de Sula e Flávia.

Vídeo mostra momento da ação dos assassinos

O amor que Flávia sentia por Gedson acabou se tornando um sentimento de ódio incontrolável, ao ponto de sua mãe, Sula Almeida, se envolver na situação e contratar pistoleiros para forjar um assalto e executar Thamires, para que o caminho ficasse livre para a sua filha.

Porém, o suposto latrocínio foi rapidamente desqualificado através de investigação da Polícia Civil, que teve acesso a um vídeo da câmera de monitoramento de uma empresa de mármore e granito, que mostra a ação dos pistoleiros no momento em Thamires foi morta, na tarde do dia 30 de novembro, na Rodovia ES 164, na localidade de Gávea, em Vargem Alta.

Mãe e filha estão presas em Cachoeiro de Itapemirim, sob a acusação de serem as mandantes do assassinato. A Polícia Civil não informou se os pistoleiros já foram identificados e nem se mais alguém foi preso. A investigação continua.

Fonte: Da Hora ES

 

 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp