Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/12/2019 às 07h54min - Atualizada em 11/12/2019 às 07h54min

Cantora Izabeli Duarte se apresenta na 13ª Semana Pró-Social

Da Redação

A cantora Izabeli Duarte se apresentou no palco da 13ª Semana Pró-Social de Presidente Kennedy. A apresentação ocorreu no domingo(08) com canções que foram interpretadas ao vivo.

"O chamado de Deus  sempre esteve presente em minha vida, pois aos nove anos de idade fui diagnosticada com uma doença nos pulmões, sendo desenganada pelos médicos. Mas a família e todas as igrejas em uma corrente de oração clamaram por um milagre e Deus falou através de um servo que eu não morreria e seria usada através do louvor e o milagre aconteceu e desde então louvo a Deus", conta Izabelli.

"E nessa caminhada encontrei músicos abençoados como meu esposo que está na minha caminhada presente e que tem a mesma meta: levar a Palavra através do louvor e foi um enorme satisfação participar do Pró-Social em Presidente Kennedy", finaliza.

Além de Izabeli diversos cantores estiveram se apresentando na 13ª Semana Pró-Social. Tais como: Pastor Lucas, Isadora Pompeo, Marlone e Aldemar, Gabriela Silva, Banda Atos, Amanda Silva e Jaqueline Baiense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp