Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/12/2019 às 09h27min - Atualizada em 07/12/2019 às 09h27min

Isadora Pompeo se apresenta neste sábado (07) em Presidente Kennedy

Da Redação
Baixe e compartilhe

Isadora Pompeo se apresenta na 13ª semana Pró-Social de Presidente Kennedy. O show acontece na Praça Manoel Fricks Jordão, na Sede de Presidente Kennedy, à partir das 20h. Assista vídeo de uma de suas músicas abaixo.

A entrada é franca.

O evento desta sexta-feira(06) foi cancelado devido as fortes chuvas que atingem o município. A programação deste sábado(08) e domingo(08) estão confirmadas.

Isadora Pompeo

Com apenas 17 anos e gravando vídeos para o YouTube há 4, Isadora Pompeo pode ser considerada mais um fenômeno da internet. A gaúcha ficou conhecida por interpretar, direto de casa, covers de grandes nomes do gospel e acumulou milhões de visualizações. O sucesso foi tanto que a gravadora Musile Records ganhou a disputa e deu oportunidade para o álbum de estreia da garota. "Nunca tinha feito um trabalho nesse formato profissional. E como tinha começado no YouTube, tudo o que eu sabia era na frente de uma câmera. E aí nessa brincadeira várias gravadoras entraram em contato, e eu e minha família optamos pela Musile por ter aquilo que a gente procurava em uma gravadora", falou Isadora.

Com a mãe cantora e o pai pastor, a jovem sempre teve a música e a igreja como aliadas desde pequena. "Comecei na música com 5 anos, fiz aula de bateria, depois aprendi a tocar guitarra e violão. A música sempre esteve muito presente, por isso quis desenvolver esse lado".

Com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal, ela ficou conhecida pelas canções Toca em Mim de Novo, Minha Morada e Oi, Jesus. Ela marcou presença no 3º Deezer Gospel Day, onde foi premiada com o TOP Álbum pelo CD Pra Te Contar Meus Segredos.



A semana

A Semana Pró Social de Presidente Kennedy, que está em sua 13ª edição, é um evento tradicional e oficial no calendário do município. São dias marcados por muita fé, comunhão, música, esporte e integração entre as famílias e cidadãos kennedenses. Além das apresentações musicais, marcadas por cantores da terra e por shows de projeção nacional, o evento conta com uma grande mobilização social e beneficente, onde são arrecadadas caixas de leite e alimentos não perecíveis. Some-se a isso uma grande campanha de doação de sangue em prol da salvação de vidas. A 13ª Semana Pro Social ocorre entre os dias 02 e 08 de dezembro e tem a organização do Conselho de Pastores e líderes evangélicos, com apoio da Prefeitura municipal de Presidente Kennedy.

Acesse www.presidentekennedy.es.gov.br e fique por dentro de toda a programação.

Participe e contribua. Entre nessa corrente do bem e de solidariedade.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp