Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/12/2019 às 16h00min - Atualizada em 06/12/2019 às 16h00min

Assassinato de agricultora é desvendado e mandantes do crime são presas em Vargem Alta

Hoje ES

Em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Vargem Alta, as Polícias Civil e Militar prenderam na tarde de quinta-feira (05), na comunidade de Vila Maria, em Vargem Alta, Sula Almeida e sua filha Flávia Almeida.

Elas são acusadas de serem as mandantes do assassinato da agricultora Thamires Lorençoni Mendes, de 26 anos, morta a tiros, na tarde do último sábado, no dia 30 de novembro, na Rodovia ES 164, na localidade de Gávea, em Vargem Alta, quando voltava juntamente de seu marido, de uma feira no Município de Mimoso do Sul.


Inicialmente o crime foi divulgado como latrocínio, ou seja, um assalto seguido de morte. Porém, durante a investigação realizada pela Polícia Civil, coordenada pelo delegado Rafael Amaral, que responde pela Delegacia de Vargem Alta, chegou à conclusão que o homicídio foi encomendado pela madrasta do marido da vítima juntamente com sua filha.

A Polícia Civil não repassou mais informações sobre as investigações, que ainda estão em curso. Mas, chegou à conclusão que as duas mulheres foram as mandantes do homicídio e contrataram os pistoleiros no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.

Sula e sua filha Flávia foram conduzidas para a delegacia de Vargem Alta, onde prestaram depoimento e foram encaminhadas para a ala feminina do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp